segunda-feira, 8 de junho de 2015

Jurassic Park - Parque dos Dinossauros - BluRay 1080p (Dual Áudio)


Título Original: Jurassic Park
Gênero: Aventura/Ficção
Ano de Lançamento: 1993
Qualidade: BluRay 1080p
Resolução: 1920 x 1080
Formato: MKV
Áudio: Português AC3 5.1/2.0
DUBLAGEM CLÁSSICA  HERBERT RICHERS
REDUBLAGEM ÁLAMO 5.1
Legenda: Português
Tamanho: 4.65 Gb
Duração: 2h06min
Sinopse: Um parque construído por um milionário (Richard Attenborough) tem como habitantes dinossauros diversos, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida, e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores. 

13 comentários:

  1. Olá! Você teria um torrent deste filme com a dublagem do Herbert Richers para disponibilizar? Muito obrigada desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://projetojurassico0.blogspot.com/2019/06/jurassic-park-dublagem-classica.html?showComment=1637028372976#c6201003525714484846

      Excluir
  2. eu tenho, conheça meu blog de filmes clássicos e salve nos seus favoritos que em breve irei lançar ele em 4K com as 3 dublagens, segue o link:

    http://universo-dos-filmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal o blog. Dei uma olhada e tem ótimas opções. Mas infelizmente até hoje não há nada sobre Jurassic Park lá, rs.

      Excluir
    2. Guilherme,é pq eu estava muito ocupado, mas já estou preparando para postar no inicio de agosto, fique atento e salve no seus favoritos.

      Excluir
    3. Você disse em agosto, e já estamos na metade de outubro e até agora nada. Foram postados vários filmes lá nesse meio tempo, mas nada sobre o Jurassic Park com essa dublagem clássica em 5.1.
      Eu deixei o blog nos favoritos só por conta desse filme, mas já desanimei de esperar. Excluí ele dos favoritos e vou procurar em outro lugar. Vou tentar baixar pelo MEGA mesmo.

      Excluir
    4. é que tinha esquecido, mas irei postar somente o primeiro por enquanto agora em novembro, mas fique a vontade abraço..

      Excluir
    5. Já consegui baixar esse aqui mesmo. Peguei o áudio da dublagem clássica dele e coloquei no filme que baixei de mais de 20GB e 20.000 de bit rate. E ainda acrescentei o áudio 7.1 em inglês de um remux. Ficou top.


      Boa sorte com o blog.

      Excluir
    6. Oi tem como você colocar o Jurassic Park no seu blog outra vez?

      Excluir
    7. Sim, vc já salvou nos meus favoritos?

      Excluir
    8. http://universo-dos-filmes.blogspot.com/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...