sábado, 25 de abril de 2015

Pânico na Floresta - BluRay 1080p


Foto: Assista o trailer versão final
Título Original: Wrong Turn
Gênero: Suspense/Terror
Ano de Lançamento: 2004
Qualidade: BluRay 1080p
Formato: MKV
Áudio: Português
Tamanho: 1.35 Gb
Duração: 1h24min
Sinopse: Cinco amigos percorrem uma trilha na floresta, em pleno estado da Virginia. Após pegarem o caminho errado, eles se deparam com uma família de canibais, que possui o rosto desfigurado devido a diversas gerações cosanguíneas terem nascido. Desesperados após serem capturados, os amigos agora querem apenas fugir do local o mais rápido possível.

6 comentários:

  1. TERIA O FILME Pânico na Floresta VERSÃO 2000 ( Promenons-nous dans les bois
    Deep in the Woods 2000 ) COM ESSA QUALIDADE 1080P ? VALEU SITE BOM....AQUI Q ACHEI EM 1080P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce conseguiu baixar panico na floresta versão 2000 ? eu não encontro ele em lugar nenhum

      Excluir
    2. Giih, eu tenho ele, e em breve irei postar no meu blog de filmes clássicos, conheça: http://universo-dos-filmes.blogspot.com/

      Excluir
  2. Parece que ocervidor caiu não tô conseguido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor coloquem o film e do grito de 2004 eu nao consigo baixar pq diz q a pasta ta vazia

      Excluir
  3. conheçam meu blog de filmes clássicos:

    http://universo-dos-filmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...